segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Experiência: A dieta da proteína causa desânimo?

Fase de Indução (21º dia)
Bom Dia!

Hoje é dia de registrar o peso, esta semana eliminei 1,5 quilos, estou muito feliz com a eliminação, não é tão extraordinária como foi a da 1ª semana, mas é bem melhor do que da semana passada. Acredito que o adoçante realmente me tenha atrapalhado na semana passada, que bom que pude perceber a tempo, pois se eu ficasse muitas semanas perdendo pouco ou não perdendo nada com certeza iria me desanimar.
Não tenho burlado a dieta e estou me sentido muito bem. Como vocês podem observar pelos horários dos posts acordo muito cedo, isto por opção, pois estou de férias. Não gosto de dormir até tarde, gosto de acordar junto com o sol, me dá a sensação de vitalidade, de saúde, já passamos um terço da vida dormindo, não é necessário passamos mais do que isso. Rsrsrsrs. Portanto minha disposição para os afazeres domésticos e os não domésticos continua, a mesma a dieta nem acrescentou, tão pouco tirou, considero isto bom, não gostaria que houvesse interferido em minha disposição.
Se as coisas continuarem a correr da mesma maneira, eu perdendo cerca de 1,5 quilos por semana, daqui a aproximadamente 3 semanas estarei na casa dos 70. Vocês não sabem o quanto isto é importante para mim, fazem 4 anos que não consigo sair dos 80 e tantos, somente quem está passando por isto ou já passou consegue compreender. Sei também que não posso criar muitas expectativas, pois nosso corpo sofre algumas variações hormonais ao logo do mês e ainda não passei pelo período de TPM nesta dieta (estou bem próximo), por isso é mais um ponto a ser observado, será que irei eliminar menos nestes períodos? Será que a compulsão por doces irá aumentar? Vou reter menos ou mais líquidos nesta fase? Essas perguntas só poderão ser respondidas depois e, com certeza relatarei aqui no blog.

2 comentários:

  1. oIIII adorei seu blog , estou com várias dificuldades em emagrecer , gostaria de baixar o livro mas o link está dando erro . Preciso perder 20 kg estou desesperada, n estou achando a dieta no blog ....

    ResponderExcluir
  2. Olá
    não estou conseguindo outro link do livro que esteja funcionado eu tenho ele no meu pc se você quiser posso lhe enviar por e-mail, caso você não queira ser identificada pode fazer um e-mail com um nome fantasia somente para que eu lhe envie o livro. É só deixar um comentário com o e-mail que enviarei, nem publicarei seu comentário tá para que seu e-mail não fique, mas deixarei um recado para você avisando que já lhe enviei o livro. Não se desespere sei o quanto é difícil perder peso, eu já estive 33 quilos acima do meu peso, e agora está faltando somente 6,5 quilos. Então você pode ver que é possível.
    bjs

    ResponderExcluir