sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dois meses na Dieta da Proteína!

Fase de Indução (61º dia)
Bom Dia!

Ontem fez dois meses que estou na dieta da proteína e estou satisfeita com os resultados conquistados, pois nestes dois meses eliminei 8 quilos, sem fome nem ataques de compulsões por doces ou carboidratos, todos os deslizes que cometi foram conscientes nenhum deles foi movido por compulsão.
No domingo passado também tive uma alegria tremenda, vesti roupas que já não cabiam em mim há pelo menos quatro anos, o interessante disso é que estas roupas só cabiam em mim quando eu pesava 78 quilos, foram as roupas que comprei justamente na época que atingi este peso porque não tinha mas quase nada que ficava bom, tudo estava largo demais. Embora ainda não tenha atingindo os 78 quilos estas roupas já me cabem perfeitamente, não estão nem apertadas. Por falar nisso há algum tempo eu vinha percebendo que o meu quadril diminuiu muito (minha gordura é concentrada nos quadris e nas coxas, tenho a parte superior do corpo bem menor do que a inferior), quando eu emagreci com a reeducação alimentar o meu quadril demorou muito para diminuir, perdi primeiro medidas na cintura, peito e braços, as coxas e quadris foram os últimos que perderam medidas, me lembro de uma “colega” que comentou com uma amiga que eu não havia emagrecido apenas estava usando uma cinta muito boa. Eu até brinquei com isso dizendo que se ela encontrar uma cinta que faz aparentar 20 quilos a menos é para me falar que eu compro na hora, pois ainda havia muito peso para eliminar (rssrrsrsr).
Estou esperando chegar aos 75 quilos para tomar duas atitudes importantes: 1º sair da fase de indução e começar a ingerir um pouco mais de carboidratos,  2º retornar para a academia, preciso voltar a musculação, estou muito flácida, principalmente nos braços e coxas. Sei que estas duas atitudes devem ser feitas compassadamente para que meu organismo não sinta demasiadamente, a musculação dá muita fome e como aumentarei o consumo de carboidrato que também aumenta a fome, preciso tomar cuidado.
Em fim tudo está indo bem a única coisa que preciso fazer são os exames de glicose e colesterol que pretendo fazer assim que sair da fase de indução, para compará-los com as taxas antes da dieta, embora eu acredite que esteja tudo indo muito bem, nunca tive colesterol alto e a glicose que estava um pouco acima do normal antes, sei que deve está na normalidade visto que não estou consumindo açúcar. 

  •         Próximo post segunda-feira dia 27/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário